12.10.13

Lost Trail - Descoberta bandcamp da semana 05.10.2013 a 12.10.2013


Os Lost Trail são um casal norte-americano que tem vindo nos últimos 5 ou 6 anos a reformular a, um dia célebre, "americana". Revirar completamente do avesso talvez fosse mais adequado dizer, pois à tradição delicodoce que aquele movimento emanava, o que provocou o seu esgotamento em menos de um fósforo, este duo, aplicando, sobretudo, mas não só (os recursos musicais utilizados são múltiplos, surpreendentes, originais e criativos) a "dronificação" do mesmo, criou uma música que não nos cansamos de ouvir com imenso prazer.
Acresce que são uma banda prolífica, com inúmeros trabalhos já editados, muitos deles em parcerias também elas de infindável número, o que torna o trabalho difícil aos completistas, facto agravado pela circunstâncias de muitoas das obras serem editadas em edições limitadas, espalhadas por diversas pequenas editoras e que rapidamente esgotam.
A boa notícia é que eles põem tudo, ou quase, online, e percorrendo os links que baixo deixamos, e eventualmente outros que possam descobrir, conseguimos ter acesso imediato a esta música sublime.
Não percam pela demora e comece já a explorar:
http://losttraildrone.bandcamp.com/
http://losttrail.bandcamp.com
http://www.facebook.com/losttrailnc
http://www.soundcloud.com/losttrailnc
https://vimeo.com/losttraildrone




Lost Trail - Valley Of Bones from Lost Trail on Vimeo.





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...