22.12.13

k7 pirata - #5: Uru Eu Wau Wau Concerto Na Junta de Freguesia de Benfica, em 26.03.1988






Uru Eu Wau Wau
Concerto Na Junta de Freguesia de Benfica, em 26.03.1988

. Uí f. Normifon
. Domingo Romero
+ convidados
Ao vivo na Junta de Freguesia de Benfica, na noite de 26/03/88

Uru Eu Wau Wau
Um projecto ritualista da Memória "Lebre-Caçador-Campo" formado por dois elementos dos extintos Melleril de Nembutal.

"O que vamos fazer agora? Penso que vamos esperar e ver se somos lembrados ou esquecidos".

Há povos que choram lágrimas petrificadas.
Cada vez mais parvo, sem parar,
sou como oo morcego, vejo sem ver, sou como o sossego, sei esperar.
Do lado da montanha ninguém chora.
- O que é o fim, pai?
- O fim é o depois de tudo!
Está frio aqui,
ou sou eu que estou a morrer?
Bebo o fel
Quem morreu?
Quem é o Homem?
Alguém o conhecia?
Frio e guerra.
Joga-se uma guerra inadiável como todas as guerras,
esta é a guerra-contradição inadiável-uma guerra,
uma guerra onde se morre, mesmo que não se queira viver.
Vocês ouvem a morte.
A guerra é o fim de tudo!
Já não tenho pena. Sei esperar.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...