3.8.15

Memorabilia: Programas (1) - X Cantigas do Maio - Seixal




Programa de 84 páginas, formatoA5, papel a cores, brilhante e grosso na capa e de peso médio e a p/b no interior, que contém tudo sobre o festival, as bandas participantes, entrevistas, fotos, histórias e outras actividades da Associação José Afonso, entidade organizadora do evento, com a colaboração da Câmara Municipal do Seixal.



Está assim pois para abrir mais o catálogo/programa para scanear, estragava-o todo :-)

Neste ano fui lá, mas algumas coisas já não me lembro se fui ver ou não: Ficam as impressões:
Dia 28:
JPP / Finlândia (FUI)
Brigada Victor Jara / Portugal (FUI)
Dia 29:
Kepa Junkera / País Basco (FUI)
Fanfare Ciocarlia / Roménia (FUI)
Dia 3:
Yungchen Lhamo / Tibete (Acho que FUI)
Dia 4:
Galata Mevlevi Musik E Sema Ensemble / Turquia (FUI)
La Bottine Souriante / Canadá

Foi um dos anos em que, num dos dias, levei a minha filha de 3 anos e quando começava a "berraria" (tudo muito atrasado em relação ao horário, como é normal em Portugal, arghhh!!!), isto é os concertos, a música, ela adormecia nos meus braços, com toda a gente à volta a olhar e sorrir :-)






Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...