6.2.12

Livros sobre música que vale a pena ler (e que eu tenho, lol) - Cromo #11: Isis Aquarian - "The Source - The Untold Story of Father Yod, Ya Ho Wa 13 and the Source Family"


autor: Isis Aquarian with Electricity Aquarian
título: The Source - The Untold Story of Father Yod, Ya Ho Wa 13 and the Source Family
editora: Process
nº de páginas: 290
isbn: 978-0-9760822-9-3
data: Maio de 2007


sinopse:
Estávamos em 1972, tempo da explosão do número de comunidades de culto do oculto. Durante o dia, a Família Source servia refeições de cozinha orgânica a John Lennon, Julie Christie e muitas outras celebridades, no famoso restaurante Source. À noite, numa mansão nas colinas de Hollywood, eles exploravam o cosmos através da sabedoria do seuer carismático, Father Yod. Ele era uma figura estranha que teve 14 “esposas espirituais2, conduziu um Rolls Royce, e lidearava a banda rock Ya Ho Wa 13, considerada, por coleccionadores, como sendo uma das bandas psicadélicas mais singulares de todos os tempos.
A verdadeira história da Família Source – mantida em segredo durante 30 anos, depois da morte espectacular em asa-delta, em 1975 – é aqui revelada por Isis Aquarian e outros membros da família.
Ilustrada por mais de 200 fotos originais desse período, este livro contém também um CD de material nunca antes ouvido, como música, entrevistas e cantos, incluindo uma gravação extremamente rara de uma actuação dos Ya Ho Wa 13, na Escola Secundária de Beverly Hills, em 1973.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...